Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen diz que copiar Johnny Depp seria suicídio criativo

Capa da Publicação

Animais Fantásticos 3: Mads Mikkelsen diz que copiar Johnny Depp seria suicídio criativo

Por Chris Rantin

Quando Johnny Depp foi afastado da franquia após perder um caso de difamação envolvendo a agressão de Amber Herd, sua ex-esposa, muitos fãs se preocuparam com o futuro de Animais Fantásticos 3. No entanto, a produção rapidamente trocou o ator por Mads Mikkelsen que agora encarnará o vilão Grindelwald no filme. Agora, falando mais uma vez sobre o caso, o novo integrante do elenco afirmou que seria suicídio criativo tentar copiar o trabalho de Depp.

Em uma entrevista o Collider, Mikkelsen foi bem direto ao declarar que não tem intenção de copiar o que Depp fez com o personagem. Para o ator, isso seria criativamente estúpido e por isso ele criará algo novo:

“Ninguém está interessado em me ver tentando copiar alguma coisa, isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito antes de forma magistral. Então todo mundo está esperando que nós encontremos um caminho diferente. Dito isso, nós precisamos de uma ponte entre o que ele fez e o que eu vou fazer, então você precisa encontrar essas pontes, seja pelo visual ou por uma certa atitude em certas situações, mas você tem que fazer isso ser seu. Qualquer outra coisa seria apenas criativamente estúpido.” 

Mads Mikkelsen em Druk, filme vencedor do Oscar

Quando questionado se ele conhecia Harry Potter, o ator aproveitou para ressaltar que isso era uma boa oportunidade pra ele:

“Eu sou um grande fã do universo Potter e é meio que um gênero que você não toca na minha parte do mundo. Você consegue fazer algo desse orçamento na Dinamarca, então obviamente quando isso veio em minha direção foi uma oportunidade fantástica.” 

Animais Fantásticos 3 está programado para chegar aos cinemas em 15 de julho de 2022.

Fique com: