Andrew Garfield diz que sua versão do Homem-Aranha não se daria bem com o Homem de Ferro

Capa da Publicação

Andrew Garfield diz que sua versão do Homem-Aranha não se daria bem com o Homem de Ferro

Por Leo Gravena

Segundo Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha, sua versão do herói não se daria muito bem com o Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel, principalmente pelo status bilionário do herói e a maneira como ele se porta em relação a todo o dinheiro que possui.

Garfield falou sobre isso em um vídeo do GQ, no qual ele responde as perguntas de fãs na internet. Uma delas era: “Como o Homem de Ferro do MCU iria tratar o Homem-Aranha de Andrew Garfield?”, ao que o ator respondeu:

“Eu definitivamente acho que o Homem-Aranha de Andrew Garfield suspeitaria bastante do Homem de Ferro do MCU. Eu acho que ele ficaria meio desanimado pelo excesso, o status bilionário, trilhonário, do Homem de Ferro. Eu acho que isso não cairia bem com minha versão do Homem-Aranha. Mas talvez poderia ter um pouco de influência ali. Talvez meu Peter Parker poderia acordar o Tony Stark para diminuir suas motivações egóicas um pouco. Nunca vamos fazer, nós literalmente nunca vamos saber”.

Confira o vídeo abaixo:

Como Garfield deixa claro, um encontro live action entre os personagens é muito difícil, já que Robert Downey Jr. se aposentou do papel e com seu personagem tendo morrido em Vingadores: Ultimato. Porém, ainda existe sim a possibilidade dos personagens se encontrarem no mundo das animações, ainda mais com o universo sendo cada vez mais explorado, principalmente em What If…?, do Disney+.

Gostaria de ver o Homem-Aranha de Garfield e o Homem de Ferro de Downey Jr. se encontrando? Não deixe de comentar!

Confira também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."