Among Us: Fã faz vídeo usando música de Shingeki no Kyojin

Capa da Publicação

Among Us: Fã faz vídeo usando música de Shingeki no Kyojin

Por Raphael Martins

Mesmo meses depois de estourar na internet, Among Us continua fazendo sucesso com o público, que se desdobra para vencer as partidas cheias de traição e mentiras. Uma amostra disso é um novo vídeo criado por um fã, que misturou a tensão do jogo ao tom épico de Shingeki no Kyojin/Attack on Titan usando uma das músicas do anime.

Ao som de Shinzou wo Sasageyo, que foi a abertura da segunda temporada de Shingeki no Kyojin, o vídeo mostra os membros da tripulação tentando descobrir seus traidores antes que sejam todos mortos. O vídeo, criado pelo fã MintLemonade no Twitter, você confere aqui embaixo:

Recentemente, Among Us recebeu uma grande atualização, oferecendo aos jogadores um novo mapa ainda maior e várias outras adições interessantes ao game. A desenvolvedora InnerSloth, responsável pelo jogo, já confirmou que muitas outras surpresas estão sendo preparadas para os fãs em um futuro próximo, como salas de jogo maiores e um estilo de arte totalmente revisado.

Shingeki no Kyojin só deve retornar às telinhas no início de 2022, mostrando a continuação do conflito entre Eren, que agora deseja exterminar boa parte da humanidade, e seus velhos amigos da tropa de exploração. A data exata de estreia e a quantidade de episódios ainda não foi divulgada.

O novo cenário de Among Us é um enorme avião, cheio de tarefas para serem cumpridas durante a partida

E aí, o que acharam do vídeo? Comentem!

Veja também: