Capa da Publicação

Adão Negro: Sarah Shahi pode ter confirmado papel importante no filme

Por Melissa de Viveiros

Depois de anos em desenvolvimento, o filme do Adão Negro está finalmente começando a se tornar realidade. Recentemente a produção iniciou suas filmagens, já tendo seu roteiro finalizado e grande parte de seu elenco confirmada. Em relação a este último, Sarah Shahi se tornou presença confirmada no longa em outubro do ano passado. Seu papel não havia sido revelado, mas especulava-se que ela poderia dar vida à Ísis, e agora a atriz parece ter confirmado esta hipótese.

Nos Stories de sua conta no Instagram, Shahi divulgou uma mensagem em comemoração a seu primeiro dia de filmagens da produção. Além de falar de sua jornada, a atriz afirma estar orgulhosa de representar as pessoas do Oriente Médio no papel de Adrianna. O nome parece confirmar que ela interpretará Adrianna Tomaz, uma refugiada egípcia que se torna a super-heroína Ísis. Uma poderosa usuária de magia nos quadrinhos, ela também é conhecida por ser o par romântico de Adão Negro.

Você pode ver a mensagem compartilhada por Shahi abaixo:

No texto, a atriz diz:

“Hoje foi meu primeiro dia gravando #adãonegro. Eu fui escolhida para o papel um ano atrás. Eu tive altos, baixos, esquerdos e direitos. Todos me trouxeram para cá. [Estou] Muito orgulhosa de representar meus irmãos e irmãs do Oriente Médio como Adrianna. Vamos continuar a elevar uns aos outros enquanto contamos as histórias uns dos outros. Histórias humanas. Histórias que conectam. Histórias que todos temos dentro de nós.”

Sarah Shahi irá interpretar “Adrianna” mas os fãs acreditam que ela irá interpretar Isis. 

Além de Shahi e Dwayne Johnson, o filme contará com Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell no papel de Ciclone e Pierce Brosnan, que recentemente foi anunciado como Doutor Destino. Outros membros do elenco, como Marwan Kenzari, Bodhi Sabongui e James Cusati-Moyer ainda não tiveram seus papéis divulgados.

Atualmente, Adão Negro tem previsão de estreia em 22 de julho de 2022.

O que vocês esperam do filme? Comentem!

Saiba mais sobre o elenco de Adão Negro aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || Mais obcecada pela lore de WoW do que é saudável. || @windrunning_