Adão Negro: Pierce Brosnan revela que traje do Senhor Destino será feito em CGI

Capa da Publicação

Adão Negro: Pierce Brosnan revela que traje do Senhor Destino será feito em CGI

Por Melissa de Viveiros

Adão Negro começou a ser desenvolvido há anos, mas as gravações para o filme só se iniciaram recentemente. Apesar de muito permanecer um mistério, já se sabe que a Sociedade da Justiça será parte importante da trama, com muitos de seus personagens já tendo sido escalados para a produção. Este é o caso com o Senhor Destino, que será vivido por Pierce Brosnan. Agora, o ator comentou sobre as filmagens, revelando também que o traje do personagem será criado por meio de efeitos especiais.

No Twitter, um vídeo de Brosnan conversando com seu filho para a revista People trouxe algumas novidades sobre a produção. A princípio, os dois se mostram empolgados para o filme, e o ator comenta sobre a larga escala do projeto. De acordo com ele, apesar de alguns meses de gravações já terem se passado, ainda levará um pouco mais de tempo para que elas sejam concluídas. Ele diz:

“Esse é um filme tão grande, então o cronograma está sempre mudando, e eu acho que estamos há cerca de três meses no filme agora, Adão Negro, e nós ainda vamos até julho.”

O ator Pierce Brosnan.

Em resposta, o filho de Brosnan comenta que mal pode esperar para vê-lo no projeto, bem como para ver o traje que ele usará. O ator também se mostra empolgado, contando que precisa utilizar um traje de captura de movimentos para o papel. Isso indica que ele também não sabe como será o visual de seu personagem, que será criado digitalmente após as gravações. Ele conta:

“Eu sei, eu sei. Bom, eu tenho que vestir o traje de captura de movimentos, o que é um desafio de atuação por si só, mas por sorte eu cresci no teatro então sei entrar em roupas apertadas e me fazer de bobo.”

Além do ator que viverá o Senhor Destino, o filme contará com Dwayne Johnson no papel principal, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centíneo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell vivendo Ciclone. Outros integrantes do elenco, como Sarah ShahiMarwan KenzariJames Cusati-Moyer Bodhi Sabongui ainda não tiveram seus papéis divulgados.

Adão Negro tem previsão de estreia em 22 de julho de 2022.

Confira na lista abaixo tudo que você precisa saber sobre o personagem: