Capa da Publicação

Adão Negro: Dwayne Johnson divulga início do roteiro do filme

Por Melissa de Viveiros

Há cerca de seis meses, o DC FanDome oficialmente apresentou Dwayne “The Rock” Johnson no papel de Adão Negro em um teaser, embora o filme ainda estivesse em pré-produção. Agora, o ator revelou que as filmagens já tem data para começar, e mostrou um pouco do que vem aí ao compartilhar um vídeo em sua conta no Instagram, onde leu a página de abertura do roteiro.

A mensagem começa com a revelação de que Adão Negro iniciará suas filmagens em cerca de três semanas, de acordo com o ator. Dwayne Johnson também comentou o longo processo até o filme chegar a este estágio, demonstrando mais uma vez ter grande carinho pelo projeto.

O ator diz:

“É domingo à noite, quase meia-noite, e nós estamos a aproximadamente três semanas de começar a filmar Adão Negro. Não consigo acreditar que estamos na linha de chegada com isso, tem sido um sonho. Na verdade, consigo acreditar considerando todo o trabalho duro nisso ao longo dos anos. É bom estar prestes a dar vida ao Adão Negro depois de todo esse tempo.”

The Rock continua, mostrando o roteiro do filme e comentando que estava refinando alguns detalhes da trama, como já vem fazendo há meses. Além das diversas anotações, ele afirma ter visto a página inicial inúmeras vezes, já tendo até mesmo memorizado o texto que dá início ao script.

De acordo com Johnson, o texto seria uma introdução ao personagem, servindo para apresentá-lo ao mundo e estabelecer quem ele é. Assim, esta apresentação representaria quem Adão Negro é em qualquer universo, não somente no universo da DC nos cinemas. Em sua fala, ele cita até mesmo a Marvel:

“Isso dá a vocês um exemplo de quem Adão Negro é e quem ele é no mundo do universo DC. Mas também, eu acho, de quem Adão Negro é para o mundo dos universos de super-herói ponto final. E esse é o universo da DC mas também inclui o universo de super-heróis da Marvel. Agora, veja, eu não estou dizendo que vai haver uma mistura, eu não estou dizendo isso. O que estou dizendo é que não importa para mim, e não importa para o Adão Negro. Avise a todos eles, sejam eles parte do universo DC ou do universo Marvel. Todos estão avisados agora.”

O trecho lido por ele a seguir, que é o mesmo contido na legenda da postagem, diz:

“Bom, eu adoraria usar um arco-íris todos os dias. 
E dizer ao mundo que tudo está bem.
Mas eu tento carregar um pouco de escuridão na minhas costas.
Até as coisas se iluminarem…

Eu sou o Homem De Preto.”

Você pode conferir o vídeo abaixo:

The Rock também agradeceu a todo o apoio dos fãs, e afirmou que espera conseguir trazer ao cinema um anti-herói de qualidade, que seja apreciado por muitos anos. Por fim, ele brinda ao herói e ao público, demonstrando mais uma vez seu entusiasmo em relação ao projeto.

Arte conceitual oficial mostrando Dwayne Johnson como Adão Negro.

Atualmente, Adão Negro não tem uma data de estreia. Além de Dwayne Johnson no papel principal, o filme contará com Noah Centíneo como Esmaga-ÁtomoAldis Hodge como Gavião NegroQuintessa Swindell no papel de Ciclone. Marwan KenzariSarah Shahi também estarão no filme, embora seus papéis não tenham sido revelados.

Ansiosos para o filme do Adão Negro?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || Mais obcecada pela lore de WoW do que é saudável. || @windrunning_