Adão Negro: Por que Dwayne Johnson não conseguiria interpretar nova forma do herói?

Capa da Publicação

Adão Negro: Por que Dwayne Johnson não conseguiria interpretar nova forma do herói?

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Recentemente, em HQ de Shazam, Adão Negro apareceu em uma nova forma que não poderia ser representada por Dwayne Johnson nos filmes em que viverá o herói. A forma referida até poderia ser parecida com o ator, mas não teria condições de ser reproduzida de modo fidedigna sem o uso de CGI (via CBR).

Devido a uma série de acontecimentos envolvendo viagem temporal, Adão Negro acabou sofrendo o processo inverso ao de Billy Batson, transformando-se em um adolescente magricela e completamente diferente do corpo musculoso que estamos acostumados a ver em Adão Negro.

Shazam encontrando versão jovem de Adão Negro

A forma encontrada por Billy na Rocha da Eternidade bate nos ombros de Shazam de tão reduzido é o seu tamanho, logo, Dwayne Johnson, com todo porte atlético que possui, não teria como representar um Adam de proporções tão diferentes as próprias, a não ser que fizessem como foi feito com o Capitão América no primeiro filme estrelado por Chris Evans usando CGI.

Não se sabe se esse arco será adaptado para as telas do cinema com as versões em carne e osso de Shazam e Adão Negro, mas caso isso venha a acontecer as saídas são poucas para que Dwayne continue no papel.

Aproveite e confira também: