A Roda do Tempo: Amazon planeja adaptar todos os livros da franquia

Capa da Publicação

A Roda do Tempo: Amazon planeja adaptar todos os livros da franquia

Por Jaqueline Sousa

A Roda do Tempo, série de fantasia do Amazon Prime Video, se tornou um dos grandes sucessos do streaming em 2021. A produção, que é baseada na consagrada saga literária homônima do escritor Robert Jordan, segue conquistando fãs ao redor do mundo e, segundo Vernon Sanders, codiretor do Amazon Studios, há planos para que todos os livros da franquia sejam adaptados eventualmente.

Em entrevista ao IGN, Sanders comentou que, apesar da companhia estar focada no presente, eles adorariam expandir o universo audiovisual, adaptando os 14 livros da franquia e o prelúdio no futuro. Ele disse:

“Nosso acordo é trabalhar com o showrunner Rafe Judkin e a equipe em toda a franquia. Obviamente, isso ainda é um futuro distante. Estamos focados onde a série se encontra agora. Rafe e a equipe compartilharam recentemente os primeiros episódios da segunda temporada e eu adoraria que todo mundo os assistisse agora mesmo. Eles estão incríveis.”

A Roda do Tempo foi renovada para a segunda temporada no começo deste ano, antes mesmo da estreia da série no serviço de streaming. Para Sanders, a confiança no trabalho do pordutor Rafe Judkin fez com que a série se tornasse uma grande aposta do estúdio e, segundo ele, “essa foi uma confirmação de nossos instintos, mas devemos crédito ao trabalho de Rafe” (via IGN).

A série de fantasia A Roda do Tempo foi um dos grandes sucessos do Amazon Prime Video em 2021.

Os oito episódios da primeira temporada de A Roda do Tempo já estão disponíveis na plataforma do Amazon Prime Video.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss