Capa da Publicação

A Lenda do Tesouro Perdido: Série baseada nos filmes está em desenvolvimento

Por Cristiano Rantin

Segundo o Deadline, a franquia de filmes A Lenda do Tesouro Perdido realmente ganhará uma série derivada no Disney+. O projeto está em desenvolvimento e será focado em uma protagonista latina. No ano passado, conversas sobre o spin-off começaram a circular pela internet, mas agora a produção finalmente começou.

A nova história de A Lenda do Tesouro Perdido vai explorar problemas de identidade, comunidade, questões sobre autoridade histórica e patriotismo. Tudo isso sendo trabalhado através do ponto de vista de Jess Morales, uma garota sonhadora de 20 anos que, junto do seu grupo diverso de amigos, sai em busca de uma aventura enquanto tenta desvendar a história misteriosa de sua família e recuperar um tesouro (perdido).

Com o roteiro de MarianneCormac Wibberley, os roteiristas originais dos filmes, a série terá a direção de Mira Nair. Os Wibberleys também serão produtores executivos, juntos de Jerry Bruckeheimer Television. O estúdio que encabeça o projeto é a ABC Signature.

Terceiro filme da franquia protagonizada por Cage ainda está em desenvolvimento

Vale lembrar que isso não significa que o terceiro filme da franquia protagonizada por Nicholas Cage foi descartado. O longa ainda está em desenvolvimento, e no começo de 2020 escalou Chris Bremner como roteirista.

Confira nossa lista com continuações de clássicos Disney que ninguém se lembra:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"