Capa da Publicação

A Lenda de Candyman: Filme de terror ganha novo trailer

Por Cristiano Rantin

Reboot do clássico de 1992, A Lenda de Candyman promete trazer muito terror para as telonas. Após ser adiado por conta da pandemia de covid-19, o filme finalmente se aproxima do seu lançamento e acaba de ganhar um novo trailer.

O filme acompanha a história de Anthony McCoy (Aquaman, Watchmen), um artista plástico que se muda para o bairro de Cabrini Green em Chicago, tentando desvendar o mistério da lenda que assombra todos os moradores. Agora, o novo trailer mostra a lenda do Candyman e como explorar isso afetará toda a vida de Anthony, além de mostrar alguns momentos violentos do longa.

Assista abaixo:

Segundo o trailer, Cadyman, era um homem negro que distribuia doces para crianças. Um dia, encontraram giletes dentro dos doces e ele foi acusado como culpado. Torturado e morto pela polícia, logo descobriram que ele era inocente, uma vez que as lâminas continuaram aparecendo nos doces.

Contudo, após a tragédia, Candyman se tornou um espírito sanguinário, portando um afiado gancho no lugar de uma das mãos, podendo ser invocado por aqueles que ousassem repetir seu nome cinco vezes na frente de um espelho. Agora, lutando para manter seu status no mundo artístico de Chicago, Anthony mergulha nesta macabra lenda, abrindo as portas de um passado assustador que trará um peso para sua própria sanidade enquanto liberta uma onda de violência.

O Candyman

A Lenda de Candyman conta com a produção de Jordan Peele (Corra!, Nós) e Nia DaCosta (que comandará o futuro filme The Marvels do MCU) na direção do longa. Tony Todd, protagonista dos filmes anteriores, está confirmado na nova versão.

A Lenda de Candyman chega nos cinemas dia  27 de agosto deste ano.

Confira também nossa lista com tudo sobre Candyman aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"