Capa da Publicação

Zack Snyder diz que decisão da Warner sobre filmes lançados no streaming foi “feita sem pensar”

Por Leo Gravena

Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça, é o mais novo cineasta a falar sobre a polêmica decisão da Warner Bros. em lançar seus grandes lançamentos no streaming. O diretor não fez nenhuma crítica grande ao estúdio, porém deixou claro que acredita que eles “agiram sem pensar”.

Quando a Warner Bros. anunciou que seus grandes lançamentos de 2021 estreariam no streaming e nos cinemas, muitos fãs ficaram bem felizes com a ideia, contudo, vários cineastas, atores e produtores, não gostaram nem um pouco da ideia. De Christopher Nolan a Dennis Villeneuve até a produtora Legendary, que ameaçou processar a Warner, os cineastas não querem que isso ocorra e muito menos se torne uma prática comum.

Zack Snyder, em uma entrevista com  a Entertainment Weekly, disse o que achava da decisão da Warner:

“Parece que foi uma decisão corajosa e talvez as implicações não foram 100% planejadas. Eu sinto que muitas pessoas estão entrando em pânico durante a COVID. Eu espero que, no fim, seja apenas isso – uma reação feita sem pensar à COVID e não parte de um plano maior para destruir a experiência dos cinemas. Eu acho que eles meio que estavam chegando perto do da janela ideal de marketing na qual você ainda tem material de marketing do filme lá foram e você não se esqueceu sobre o filme quando ele sai em DVD ou streaming,” disse o diretor “Eu achei que eles estavam começando a aprimorar esse local legal, mas isso meio que joga uma chave inglesa nesse trabalho”. 

Christopher Nolan Zack Snyder set

Christopher Nolan, um dos maiores críticos da Warner atualmente, junto de Zack Snyder no set de Homem de Aço.

Concorda com o diretor?  Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."