Zack Snyder: Quadrinho do diretor pode mostrar Coringa matando o Robin

Capa da Publicação

Zack Snyder: Quadrinho do diretor pode mostrar Coringa matando o Robin

Por Gabriel Mattos

Zack Snyder tinha planos ambiciosos para um universo cinematográfico da DC que podem nunca se concretizar, mas isso não quer dizer que suas histórias não verão a luz do dia. Se depender do diretor, suas ideias podem ir direto para os quadrinhos.

Em uma livestream (via CBR), perguntaram a Snyder se o seu corte de Liga da Justiça teria conexão com algum projeto futuro da DC. Ele respondeu que ele vem conversando com Jim Lee, o chefe criativo da DC, sobre a possibilidade de criar uma HQ usando ideias de cenas do filme.

Essa história usaria cenas de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, no futuro distópico onde Darkseid venceu.

“Eu adoraria fazer uma HQ em um mundo pós-apocalíptico. O mundo ruiu e tem uma equipe sobrevivente tentando colocar tudo no lugar.”

Batman olhando prum mundo apocalíptico

Zack Snyder quer aproveitar futuro distópico dos filmes.

A ideia é usar esse cenário caótico para explorar como o Coringa desse universo matou o Robin e como isso afetou o Batman ao longo dos anos.

“Dentro dessa história, a gente também faria a história do Coringa matando o Robin. O Coringa de algum jeito está envolvido com o roubo das Caixas Maternas e seu uso para criar a esteira. Ciborgue vai concluir que é isso que eles precisam para voltar no tempo e avisar Bruce corretamente. Muito do conflito seria Bruce revivendo a morte de Robin e como tudo aconteceu.”

Além de Ciborgue(Ray Fisher) e Batman(Ben Affleck), o projeto também contaria com o Flash de Ezra Miller. Não há nada de concreto, mas Jim Lee parece aberto a prosseguir com a ideia.

Enquanto a HQ não sai, poderemos ver a visão de Zack Snyder com a sua versão de Liga da Justiça em março de 2021 no HBO Max.

Fique com: