Zack Snyder comemora dinheiro levantado por fãs para campanha de prevenção ao suicídio

Capa da Publicação

Zack Snyder comemora dinheiro levantado por fãs para campanha de prevenção ao suicídio

Por Cristiano Rantin

Quando falamos em Snyder cut, imediatamente lembramos dos fãs que clamaram para que a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder fosse lançada. A campanha dominou a internet e, por fim, resultou no anúncio do filme para a HBO Max. Mas os fãs não fizeram só isso, eles também arrecadaram muito dinheiro para uma causa importante.

Durante todo o tempo em que estiveram fazendo campanha, os fãs do Snyder cut doaram e arrecadaram uma boa grana para a campanha de prevenção ao suicídio, movimento que começou após a morte por suicídio da filha de Zack Snyder.

Agora, o diretor usou as redes sociais para comemorar uma marca importante. Seus fãs arrecadaram quase meio milhão de dólares!

Nos aproximando da marca de meio milhão. Essa comunidade é incrível… #ÉPorIssoQueLutamos.”

Na imagem publicada por Snyder, é dito “Mais de 1/4 de milhão de dólares foram arrecadados pela comunidade do Snyder Cut para a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio.”

Que bom que, além de conseguir a versão do filme, os fãs ainda ajudaram uma campanha importante, não é mesmo?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"