Novo anime de Yu-Gi-Oh! ganhará mangá derivado

Capa da Publicação

Novo anime de Yu-Gi-Oh! ganhará mangá derivado

Por Raphael Martins

Yu-Gi-Oh! é um caso à parte quando se fala de anime. Similar ao que acontece com obras como Gundam, Macross e Pretty Cure, Yu-Gi-Oh! ganha novas séries de tempos em tempos, mudando completamente sua ambientação, história e personagens, enquanto mantém o foco nos duelos de cartas.

Veja também:

Novo anime de Yu-Gi-Oh! tem prévia divulgada

Yu-Gi-Oh! vai ganhar novos Funkos para Slifer e Obelisco, confira

Criador de Yu-Gi-Oh! faz nova ilustração da Maga Negra com traços diferenciados

O mais novo anime da franquia é Yu-Gi-Oh! Sevens, que como o próprio nome diz, é a sétima série animada. E seu sucesso no Japão anda tão grande que ele ganhará um mangá derivado muito em breve (via ComicBook).

O mangá, intitulado Yu-Gi-Oh! Sevens: Rook! Legend of Exploding Military Rule!! (Yu-Gi-Oh! Sevens: Rook! A Lenda do Regime Militar Explosivo!!, em tradução livre), focará no personagem Rook, rival do protagonista Yuuga no anime.

Ao contrário de Seto Kaiba e Chazz, Rook é um grande amigo de Yuuga e não deixa que sua ambição para ser o melhor duelista de todos os tempos fale mais alto que sua amizade.

Rook em Yu-Gi-Oh! Sevens

O mangá derivado será publicado na antologia V Jump, publicada pela mesma editora da Shonen Jump, a partir de setembro de 2020 no Japão.

Confira nossa lista sobre o anime aqui embaixo: