Capa da Publicação

Yu-Gi-Oh: Arte de fãs imagina o protagonista sem o cabelo espetado

Por Gabriel Mattos

As animações japonesas ficaram bastante conhecidas por seus protagonistas com  enormes cabelos espetados e por vezes coloridos. Fica até difícil imaginá-los sem esse visual marcantes, mas um fã de Yu-Gi-Oh aceitou o desafio de dar uma cara nova ao seu herói.

A tendência não se resume a Yu-Gi-Oh, claro. Vemos esse padrão se repetir nos ninjas de Naruto e até nos saiyajins de Dragon Ball. Mas no caso de Yugi Moto, o artista leario4, que gosta de ser conhecido como um expert na franquia, decidiu dar um corte de cabelo mais realista ao duelista.

Ele não parou por aí e ainda imaginou uma versão mais historicamente precisa do Faraó Yami Yugi. No anime, Yugi incorpora o rei egípcio quando precisa de ajuda nos duelos. Mesmo vindo do Egito em teoria, ele nunca demonstrou traços desse povo no anime. O fã postou o resultado em seu Twitter. Confira:

A nova versão facilita muito o trabalho de cosplayers, que podem passar a usar seu próprio cabelo no lugar de perucas elaboradas. Temos um detalhe bastante interessante na blusa de Yugi, que é o rosto de seu rival Seto Kaiba. Uma referência sutil, mas muito charmosa.

As três temporadas da série clássica de Yu-Gi-Oh! estão disponíveis na Netflix.

Confira as clássicas mais fortes do anime:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse