Capa da Publicação

Série Y: O Último Homem escala novo ator

·
Por Dyllan Souza

A HQ Y: O Último Homem é um dos melhores trabalhos nos quadrinhos desse século, até agora. A história da editora Vertigo, conta sobre a dizimação espontânea de todos os animais com cromossomo Y, ou seja, todos do sexo masculino, e seus únicos sobreviventes homens, Yorick Brown e seu macaco de estimação. O quadrinho venceu o prêmio Eisner em 2008 e uma adaptação finalmente está sendo produzida pela FX e traz mais uma adição no elenco.

Veja também:

Jeffrey Wright, de The Batman, lê HQ clássica do herói para se preparar para o filme

Criador de HQ de Batman pede perdão à comunidade LGBTQ

Revelada nova formação da Liga da Justiça nas HQs

Segundo o Deadline, Elliot Fletcher fará parte do elenco da série. O ator viverá Sam Jordan, melhor amigo de Brown. O personagem cresceu na pobreza e com pais ausentes, o que faz ele ser uma pessoas muito resiliente para sobreviver no mundo onde homens são vistos com suspeita. Ocasionalmente autodestrutivo, mas bem inteligente, o personagem promete ser bastante irônico, mas com um grande coração.

Resultado de imagem para elliot fletcher

Fletcher é conhecido pelas séries The Fosters e Shameless e se juntou ao elenco que já conta com nomes como Ben Schnetzer, Diane Lane, Imogen Poots, Amber Tamblyn, Marin Ireland, Lashana Lynch e Juliana Canfield. A série terá Michael Green (Blade Runner 2049) e Aïda Mashaka Croal (Luke Cage) como showrunners e produtores executivos. O autor do quadrinho Brian K. Vaughn será um dos produtores executivos.

E aí, o que esperam da série? Não deixem de comentar!

Fique com a nossa lista de 10 HQs da Vertigo que merecem virar uma série:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza