Xbox Series X: Primeiras reações ao desempenho do console são liberadas

Capa da Publicação

Xbox Series X: Primeiras reações ao desempenho do console são liberadas

Por Evandro Lira

E já tem gente com acesso ao próximo console da Microsoft! A empresa enviou um Xbox Series X para a imprensa especializada, que pôde testar o desempenho da máquina e compartilhar suas primeiras impressões com a gente.

De acordo com o The Verge, a melhora mais significativa do Xbox Series X é a sua velocidade, especialmente no tempo de carregamento dos games. Títulos como Sea of ​​Thieves, Warframe e Destiny 2 tiveram seus tempos de carregamento reduzidos em até um minuto ou mais no novo console, em comparação a geração anterior.

O site pontua que os jogos não só carregam com mais velocidade, mas também parecem muito mais suaves. Partes específicas dos games que travavam ou que eram lentas no Xbox One, por exemplo, se apresentaram de forma muito rápida no Series X.

O IGN, por sua vez, pontua uma melhoria no controle do videogame e ressalta o peso da máquina. O site também afirma que o novo console está bem mais silencioso que o Xbox One e permite uma reinicialização muito mais rápida, levando cerca de 10-20 segundos.

Ao final do texto do IGN, o jornalista deixa claro que, uma vez que você tiver acesso ao Series X, você não vai querer jogar no Xbox One nunca mais. Animador, não?

Fique com: