Capa da Publicação

X-Men: Prelúdio de Dias de um Futuro Esquecido terá participação de um Vingador

Por Márcio Jangarélli

40 anos depois, uma história inédita servirá como prelúdio para a aventura clássica dos X-Men – Dias de um Futuro Esquecido – e contará com um dos Vingadores! A trama faz parte de um novo encadernado comemorativo e foi escrita pelo próprio Chris Claremont, autor da saga.

A Marvel está para lançar um encadernado de luxo em comemoração à carreira do lendário Chris Claremont. Nele, veremos suas principais histórias dos X-Men, incluindo Dias de um Futuro Esquecido. A surpresa é que um prelúdio inédito para a saga virá como extra nesse pacote.

Agora, uma prévia desse prelúdio foi liberada e, para nossa surpresa, o Homem de Ferro participa da aventura (via CBR). Isso é um tanto peculiar, visto que Dias de um Futuro Esquecido é uma história quase totalmente focada nos mutantes, com poucas participações de fora.

Mas calma, esse é o Homem de Ferro, mas não é o Tony Stark. O herói surge para salvar um grupo de mutantes que está sendo caçado pela Rachel Summers. Usando o traje de ferro e mantendo traços clássicos da personalidade do Tony, ele se apresenta apenas como Kid Stark.

Não dá para saber ainda quem esse personagem é exatamente, mas sua inclusão nesse prelúdio é bem interessante, ainda mais vinda do próprio Claremont.

Abaixo você pode conferir o quadro de chegada do Kid Stark:

E aí, curioso para saber mais dessa história? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre os X-Men:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.