Capa da Publicação

X-Men: Primeiro cavaleiro do Apocalipse tem seu retorno profetizado em nova HQ

Por Raphael Martins

A chegada do primeiro cavaleiro do Apocalipse, o original e mais poderoso soldado do vilão dos X-Men, é algo citado desde o evento House of X, que mudou totalmente o status quo dos mutantes da Marvel Comics no ano passado. Agora, o vilão misterioso está mesmo a caminho, e nada pode impedi-lo.

Veja também:

X-Men: Magneto revela um hábito extravagante em nova HQ

Nova HQ dos X-Men confirma namoro de Wolverine e Jean Grey

Emma Frost toma uma decisão radical em nova HQ dos X-Men

Em uma edição especial de X-Men lançada especialmente para o Comic Book Day americano (via ComicBook), há uma história inteira com roteiro de Jonathan Hickman envolvendo o cavaleiro original. Nela, a mutante Saturnyne usa seus poderes para vislumbrar o futuro, e o que ela vê é um grande cataclismo causado pela volta do primeiro cavaleiro.

São apenas imagens sem muito contexto, mas cheias de significado: em suas visões, Saturnyne vê “desilusão, abandono, uma mudança irrevogável e sem retorno”, além da equipe de mutantes de Apocalipse perdendo sua vida. Ao final, ela vê o primeiro cavaleiro, ainda sem nome, que voltaria para “uma cerimônia sombria, um batismo de sangue”.

O cavaleiro original fará sua volta no novo evento do universo mutante, X of Swords, que deve começar ainda em 2020.

Confira 10 mortes marcantes das HQs dos X-Men aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael