World of Warcraft: Shadowlands ganha novo trailer de história, assista

Capa da Publicação

World of Warcraft: Shadowlands ganha novo trailer de história, assista

Por Raphael Martins

World of Warcraft é um dos MMORPGs mais antigos ainda em atividade. Lançado em 2004, o game até hoje ganha novas expansões, enriquecendo a sua lore e mantendo o interesse dos jogadores elevados. A mais nova expansão é Shadowlands, onde será possível explorar o mundo dos mortos.

Veja também:

World of Warcraft: Shadowlands ganha data de lançamento

Warcraft – Blizzard pode estar desenvolvendo game da franquia inspirado em Pokémon Go

Novo jogo da Marvel está sendo desenvolvido pelos criadores de World of Warcraft

Para preparar os fãs para as novas aventuras, a Blizzard começou a lançar uma série de curtas animados, chamada Shadowlands: Pós-Vidas. mostrando novos personagens e locais que serão vistos no jogo e explicando como o mundo dos mortos era antes da interferência de Sylvanas.

O mais novo deles apresenta Draca, antiga orquisa do clã Lobo de Gelo, que após a morte, passou a lutar pela terra de Maldraxxus como espiã e guerreira. O vídeo, cheio de batalhas e momentos épicos, você assiste aqui embaixo:

A sinopse oficial da expansão dá ainda mais detalhes sobre a nova história:

“Além do céu destruído de Azeroth, um reino de infinitas pós-vidas o aguarda: as Terras Sombrias, onde as almas mortais vão para fazer contas com seu passado, descobrem um novo propósito… ou sofrem uma eternidade de tormento.”

World of Warcraft: Shadowlands estará disponível em 27 de outubro.

Não deixe de conferir nossa lista sobre o game aqui embaixo: