World of Warcraft Shadowlands: Novo curta focado em Denathrius é divulgado, assista

Capa da Publicação

World of Warcraft Shadowlands: Novo curta focado em Denathrius é divulgado, assista

Por Raphael Martins

A Blizzard continua a alimentar o hype dos fãs de World of Warcraft em preparação para a mais nova expansão do game, Shadowlands. Para isso, toda semana o estúdio divulga curtas animados focados nos personagens, inteirando os jogadores sobre a nova trama e seus heróis e vilões.

Veja também:

World of Warcraft: Shadowlands ganha novo trailer de história, assista

World of Warcraft: Shadowlands ganha data de lançamento

Novo jogo da Marvel está sendo desenvolvido pelos criadores de World of Warcraft

A série de curtas, chamada Shadowlands: Pós-Vidas, mostra novos personagens e locais que serão vistos no jogo e explica como o mundo dos mortos era antes da interferência de Sylvanas.

Esta semana, o foco foi em Sir Denathrius, senhor de Revendreth, que também estará na expansão. Assista:

“Sir Denathrius, Mestre de Revendreth, se dirige aos seus súditos para garantir que, a despeito da seca misteriosa que os atormenta, ele agiu para assegurar a prosperidade do reino. Porém, a fé que é depositada nele deve permanecer absoluta.”

Além do curta sobre Sir Denathrius, a Blizzard também liberou um vídeo centrado na região de Ardena, que você confere aqui embaixo:

“Nas florestas de Ardena, os guardiões zelam por seus bosques, cuidando dos Espíritos da Natureza à espera do renascimento. Um guardião luta para proteger um bosque agonizante em tempos de estiagem, mas uma escolha terrível o aguarda.”

World of Warcraft: Shadowlands estará disponível em 27 de outubro.

Não deixe de conferir nossa lista sobre o game aqui embaixo: