Wolverine: Nova HQ do herói faz referência ao evento da Marvel em Fortnite

Capa da Publicação

Wolverine: Nova HQ do herói faz referência ao evento da Marvel em Fortnite

Por Márcio Jangarélli

O universo Marvel invadiu Fortnite no último mês, levando vários heróis da Casa das Idéias para o game. E, em retribuição, o evento está sendo referenciado nos quadrinhos da editora, agora com menção na nova HQ do Wolverine.

Em Wolverine #5, lá no final do quadrinho, depois até das páginas que mostram uma prévia do que está por vir no futuro do herói, temos uma “cena pós-créditos”. Na página, enquanto está caminhando pelas montanhas, Logan percebe que algo está chegando. Em seguida, o arco-íris da Bifrost aparece, invocando o mutante que, definitivamente, não quer ser transportado.

Mesmo protestando contra o poder, o Wolverine é levado – e então sua aventura começa em Fortnite, junto dos outros heróis Marvel. Isso porque o centro dessa história está no Thor, que é o primeiro a chegar no mundo de Fortnite e, depois, invoca seus companheiros para ajudá-lo na batalha. O Deus do Trovão, inclusive, não fez apenas uma menção ao evento – um one-shot inteiro foi publicado da jornada do Thor no jogo.

A referência de Fortnite começa e termina nessa página. Pouco depois de ser invocado, o carcaju é enviado de volta, mostrando que o tempo nessa outra dimensão é diferente e que, na Terra, se passaram apenas alguns segundos.

Terminou a notícia? Dá uma olhada na nossa lista com 10 vezes que Fortnite nos surpreendeu: