Nova HQ dá mais detalhes sobre o casamento de Wiccano e Hulkling

Capa da Publicação

Nova HQ dá mais detalhes sobre o casamento de Wiccano e Hulkling

Por Chris Rantin

Os fãs de Wiccano e Hulkling foram pegos de surpresa em Empyre #4, quando foi confirmado que os dois heróis haviam se casado. Agora, a prévia de Empyre #5 (via CB) deu mais detalhes sobre a cerimônia secreta.

Na prévia, vemos que Billy continua conversando com Capitã Marvel e o Tocha Humana, com quem ele havia levantado a possibilidade de Hulkling ter sido substituído. O herói relembra do seu casamento, e explica como tudo aconteceu.

É assim que vemos que, de forma improvisada, dos dois jovens decidiram se casar antes que Teddy tivesse que ir para o espaço, honrar seu papel de grande Imperador das raças Kree e Skrull. Rapidamente eles saltam em um portal para Las Vegas, tendo cinco minutos para se preparar para a cerimônia.

Billy conta que estava com medo de que sua família e amigos não conseguiria aparecer, visto a natureza tão abrupta do casamento, mas os Jovens Vingadores estão presentes. Após oficializarem o matrimônio, Wiccano não acredita que eles realmente fizeram isso, mas está absolutamente feliz com o acontecido.

Depois de relembrar os fatos, Wiccano explica para Capitã Marvel que possui uma conexão extremamente forte com seu marido e que, vai conseguir encontrá-lo onde quer que ele esteja. O herói ainda diz que é esse amor e conexão que faz com que sua magia fique focada, e que ele vai usar tudo que tem para ter Teddy de volta.

Confira a prévia na nossa galeria abaixo:

Empyre #5 será lançada dia 12 de agosto.