Watch Dogs Legion: Novo vídeo mostra o gameplay de vários personagens recrutáveis

Capa da Publicação

Watch Dogs Legion: Novo vídeo mostra o gameplay de vários personagens recrutáveis

Por Márcio Jangarélli

As próximas semanas estão lotadas de games incríveis chegando, além do lançamento da nova geração de consoles. Entre os principais títulos está Watch Dogs: Legion, da Ubisoft, que acabou de ganhar um vídeo super legal mostrando mais dos personagens recrutáveis do jogo.

Em Watch Dogs: Legion, você poderá recrutar quase todos os NPCs do cenário para ajudar o grupo hackativista DedSec em sua luta contra as ameaças devastando Londres. Isso significa que você possui uma quantidade enorme de personagens jogáveis e tipos de jogabilidade diferentes para testar.

Pensando nisso, o IGN produziu um vídeo especial com os melhores tipos de recruta que você pode encontrar em Legion. No ranking, vemos o Anarquista, o Advogado, o Apicultor, o Motorista de Fuga, o Hooligan de Futebol, o Segurança da Albion, o Líder de Protesto, o Espião e o Expert em Drones.

Confira o vídeo logo abaixo, que conta com cenas de gameplay de cada um dos personagens:

Ansioso para Watch Dogs: Legion? O game tem lançamento marcado para 29 de Outubro, para PS4, Xbox One, PC, Stadia e para a nova geração de consoles, PS5, Xbox Series X e S.

Terminou a notícia? Confira nossa lista com alguns títulos já confirmados para PlayStation 5: