Capa da Publicação

Watch Dogs Legion ganha novo trailer focado na história, assista

Por Raphael Martins

Watch Dogs: Legion sai no final de outubro e os fãs da série já estão super ansiosos para conferir o novo game, que promete ser ainda maior, mais desafiador e com muito mais possibilidades que os outros dois títulos anteriores produzidos pela Ubisoft.

Veja também:

Watch Dogs: Legion vai permitir que você recrute o protagonista do jogo original

Easter egg de Watch Dogs: Legion liga o jogo com Assassin’s Creed

Watch Dogs: Legion tem videos de gameplay e data de lançamento divulgados

Na trama, que se passa em um futuro próximo, a cidade de Londres vive em um regime fascista que governa à todos com mão de ferro, e apenas os hackers da organização DedSec podem lutar contra eles e libertar a população. Os jogadores podem recrutar centenas de personagens espalhados em um mapa massivo, cada um com sua história, especialidades e motivações.

Um novo trailer foi divulgado pela Ubisoft esta semana, detalhando ainda mais a história do game. Assista:

Além do trailer, a Ubisoft também divulgou que o jogo ganhará uma atualização pós-lançamento com várias novidades, como um modo de exploração gratuito para até quatro jogadores, missões cooperativas e táticas com mecânicas inéditas, novos personagens e missões e o Spiderbot Arena, no qual os jogadores usarão seus Spiderbots para se enfrentarem em partidas de quatro a oito participantes.

Watch Dogs: Legion sai no dia 29 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC. O Xbox Serie X|S recebe o jogo em 10 de novembro, enquanto a versão para o PlayStation 5 chega no dia 12 de novembro.

Falando no PlayStation 5, confira nosso vídeo sobre o novo console lá no canal:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael