Capa da Publicação

WandaVision: Teyonah Parris diz estar muito animada em interpretar Monica Rambeau

Por Gabriel Mattos

Em Capitã Marvel, conhecemos a pequena Monica Rambeau que fica encantada com sua poderosa “tia” Carol Danvers. A garotinha cresceu e será interpretada por Teyonah Parris em WandaVision e a atriz não poderia estar mais animada.

Teyonah cresceu com o mesmo fascínio por super-heróis que sua personagem. Em entrevista ao The Undefeated, ela revela que fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel tem sido um sonho desde que ela entrou para a faculdade.

“Tem sim um sonho de infância. Ser uma heroína da Marvel. Eu posso até lembrar, eu sempre dizia ‘Eu quero ser um super herói.’ Aí quando o MCU começou, acho que eu estava na faculdade. Aí eu fiquei tipo ‘tá, eu quero ser uma heroína da Marvel, quero ver o Homem de Ferro, ver mulheres chutando traseiros nesses filmes.’”  

A atriz ainda fala sobre como nunca esperava conseguir um papel tão relevante em um filme de herói devido ao preconceito racial na indústria cinematográfica. Por isso, ela se diz muito grata por uma oportunidade como Monica Rambeau.

“Eu não sabia como ou porquê, mas mulheres negras não conseguem oportunidades [em filmes assim]. A maioria das mulheres que eu assistia não eram negras. Eu já tava, tipo, ‘tá, que seja, não vai rolar’. Mas aí aconteceu. Quando eu te digo que eu não estava esperando na época… Eu estou muito feliz de ser parte desse universo. Ainda mais como Monica Rambeau, ela é tão fod*na nos quadrinhos.”

Por fim, Parris comenta brevemente sobre o que podemos esperar em relação ao tom da série.

“[Wandavision] é no mesmo nível que um filme de ação, misturado com série de comédia… É muito doido. Acho que as pessoas vão surtar.” 

WandaVision chega ao Disney+ mais tarde esse ano, em algum momento de dezembro.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse