WandaVision: Paul Bettany, o Visão, conta como o primeiro episódio da série foi filmado

Capa da Publicação

WandaVision: Paul Bettany, o Visão, conta como o primeiro episódio da série foi filmado

Por Chris Rantin

WandaVision está chegando! Depois de muita espera e adiamentos, a série que promete revolucionar e expandir o MCU finalmente vem ai, trazendo uma mistura de conceitos e uma grande homenagem ao legado da TV. Agora, Paul Bettany, o Visão, explicou como o primeiro episódio da série foi filmado, destacando como isso foi bem diferente do padrão.

Durante uma entrevista com SXM, Bettany explicou que parte da série foi gravada diante de uma plateia e, por causa disso, o primeiro episódio foi gravado rapidamente.

Nós filmamos o primeiro episódio em dois dias, diante de uma plateia ao vivo, e nós filmamos exatamente como você teria feito em um daqueles seriados dos anos 50. Tipo, você sabe, The Dick Van Dyke Show ou, sabe, I Love Lucy. Foi incrível e foi tão insano e divertido.” 

As filmagens de um único episódio pode levar semanadas para ser feita, por isso, terminar as gravações em apenas dois dias é bem surpreendente, o que adiciona mais uma camada de finalidade (e originalidade) para o novo projeto da Marvel.

Como vai sua animação para a série?

Wandavision estreia no Disney+ em 15 de janeiro.

Veja agora nossa lista sobre a série: