Wandavision: Kevin Feige afirma que série trará recompensas para os fãs do MCU

Capa da Publicação

Wandavision: Kevin Feige afirma que série trará recompensas para os fãs do MCU

Por Evandro Lira

Wandavision promete ser o primeiro voo dos fãs sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. E de acordo com Kevin Feige, a grande mente por trás da franquia, a série trará diversas surpresas e recompensas para aqueles que acompanham tudo desde o começo.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Feige falou sobre como Wandavision funcionará tanto para aqueles que não viram os filmes quanto para os fãs de longa data. Confira:

“Se você ainda não viu nenhum dos filmes e só quer adentrar nessa série estranha porque ama The Dick Van Dyke Show, vai funcionar. Mas se você está acompanhando os 23 filmes que lançamos e acompanhando todas essas histórias até a Fase 4, haverá uma abundância de recompensas esperando por você enquanto tudo se desenrola.”

Wandavision promete se conectar diretamente com outras produções do MCU, especialmente com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, filme onde Elizabeth Olsen voltará a desempenhar o papel de Wanda.

Personagens de filmes anteriores da Marvel, como a Darcy Lewis de Thor e a Monica Rambeau de Capitã Marvel, farão seus retornos na série. Mas para além disso, parece que Wandavision nos guarda muitas surpresas!

A série deve estrear em algum momento dos próximos meses no Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira