Capa da Publicação

Wandavision: Elizabeth Olsen e Paul Bettany falam sobre seus papéis na série

Por Raphael Martins

Dado o fim que Visão teve nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, parecia que era o fim da linha para o herói, deixando seu romance em potencial com a Feiticeira Escarlate como algo não resolvido. Mas WandaVision está chegando para mudar isso, reunindo os personagens em uma nova história cheia de surpresas.

A mais nova edição da revista americana Entertainment Weekly, cujo destaque é WandaVision, trouxe várias entrevistas com a equipe de produção e o elenco, entre eles Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que vivem os personagens principais e revelaram alguns detalhes interessantes sobre a série. Olsen compartilhou sua empolgação pelo projeto:

“Fazer essa série tem sido o maior presente que a Marvel já me deu. Você pode focar nela e não em como ela se sente em relação às histórias de todos os outros.”

Olsen também falou sobre como se sente em relação à sua personagem, que ela interpreta desde Vingadores: Era de Ultron, lançado em 2015:

“Eu já me sentia dona dela, porque a Marvel sempre nos encoraja a ser parte do processo. Mas ainda mais agora, sinto que tenho um forte senso de propriedade. Se qualquer um quisesse me perguntar uma pergunta sobre o futuro ou apenas algo sobre o que ela pensaria, sinto que esse momento providenciou isso.”

Paul Bettany revelou que recebeu a notícia de que faria a série com surpresa, pois achava que o fim de seu personagem em Vingadores: Guerra Infinita havia sido algo definitivo:

“Eu pensei que estava sendo trazido de volta para ser dispensado. Pensei que Kevin [Feige] estava fazendo a coisa certa em me trazer, e que ele e o [produtor executivo] Louis [D’Esposito] iriam me dizer ‘Foi uma grande jornada, mas acabou.’ Então foi uma grata surpresa para mim e para o gerente do meu banco também, obviamente.”

WandaVision ainda não tem data de estreia e será exibida exclusivamente no Disney+.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael