Capa da Publicação

Você: Terceira temporada da série da Netflix retoma produção

Por Raphael Martins

Você, thriller psicológico da Netflix sobre relacionamentos abusivos, fez bastante sucesso na plataforma, gerando duas temporadas muito bem-sucedidas entre o público e a crítica. A terceira temporada já havia começado sua produção, mas foi interrompida pela pandemia do COVID-19. Agora, depois de muita espera, o projeto finalmente voltou a ser filmado.

Em seu perfil oficial no Twitter, a Netflix confirmou que o terceiro ano de Você já retomou sua produção, o que significa que as gravações recomeçaram e que todos estão trabalhando para finalizar a temporada.

Na postagem, vemos o ator Penn Badgeley, que interpreta o stalker Joe Goldberg, usando uma máscara, provavelmente em um dos sets de filmagem da série. Confira:

“Recomendamos a vocês que fiquem a pelo menos 2 metros de distância de Joe Goldberg o tempo todo. A terceira temporada de Você voltou à sua produção.”

A terceira temporada de Você ainda não possui data de estreia.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael