Você: Vários novos atores entram para o elenco da série

Capa da Publicação

Você: Vários novos atores entram para o elenco da série

Por Raphael Martins

A terceira temporada de Você, sucesso da Netflix que aborda relacionamentos abusivos e seus perigos, promete ser ainda mais envolvente que as anteriores. Agora, novidades sobre o elenco foram divulgadas, com nada menos que doze contratações de atores e atrizes que viverão novos personagens na série, segundo o site Variety.

Saffron Burrows (Sinfonia Insana, Agents of S.H.I.E.L.D.) retorna como a mãe de Love, Dottie, que após a morte de seu filho passará a se dedicar mais à sua filha e seu neto. Dylan Arnold (Halloween, Nashville) interpretará Theo, um estudante com um relacionamento complexo com seu pai e problemas com drogas. Já Tati Gabrielle (Uncharted, O Mundo Sombrio de Sabrina) viverá Marienne, uma bibliotecária esperta que está sempre de olho na vizinhança.

Michaela McManus (A Vila, Aquarius) fará o papel de Natalie, vizinha casada de Joe Goldberg e mais novo alvo de sua obsessão. Shannon Chan-Kent (Outra Vida) será Kiki, parte do grupo de amigas de Sherry. Ben Mehl (The Good Wife) interpretará Dante, um bibliotecário veterano de guerra e pai dedicado, e Chris O’Shea (Madam Secretary) será Andrew, mais um dos amigos do grupo de Sherry.

Christopher Sean (Hawaii 5-0) interpretará Brandon, marido de Kiki, um legítimo “dono de casa” dedicado aos filhos. Bryan Safi (Desperados) é Jackson, marido de Andrew, conhecido por ser humilde apesar de sua riqueza. Mackenzie Astin (Homeland) fará o papel de Gil, um atencioso e um tanto ingênuo professor de geologia.

E por último, teremos Ayelet Zurer (Anjos e Demônios, Demolidor) como Dra. Chandra, uma terapeuta de casais decidida a resolver os problemas de seus pacientes, enquanto Jack Fisher (NCIS) fará uma versão mais jovem de Joe Goldberg.

A terceira temporada de Você ainda não tem data de estreia.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael