Viúva Negra: Florence Pugh diz que filme é sobre “abuso de mulheres”

Capa da Publicação

Viúva Negra: Florence Pugh diz que filme é sobre “abuso de mulheres”

Por Raphael Martins

Viúva Negra promete revelar tudo sobre o passado da heroína, introduzindo novos personagens que foram importantes em sua vida e que moldaram sua personalidade para se tornar a personagem que aprendemos a amar ao longo de sua trajetória no MCU. Entre eles, está Yelena Belova, uma lutadora tão mortal quanto a própria Natasha Romanoff.

Veja também:

Viúva Negra: Natasha e Yelena aparecem prontas para o combate em novas imagens

Viúva Negra: Disney estuda nova data de lançamento para o filme

Viúva Negra: Personagens do filme estampam nova capa de revista

A personagem é vivida no filme pela atriz Florence Pugh (Midsommar, Adoráveis Mulheres), que em uma nova entrevista, falou sobre questões delicadas do mundo real que estarão presentes no filme.

Ao site Total Film, ela elogiou o trabalho da diretora Cate Shortland e falou sobre o projeto:

“Este filme é sobre o abuso de mulheres. É sobre como elas passam por histerectomias involuntárias aos oito anos de idade. É sobre garotas que são raptadas ao redor do mundo. É tão doloroso e tão importante. Parta da empolgação para mim é que aquelas mulheres e meninas do mundo todo vão ver uma história abusiva que é realmente desafiada por suas próprias vítimas. Ver um filme da Marvel alcançar esses níveis é muito excitante. A melhor coisa sobre isso é que ele não está coberto por um tom de cinza. Você verá aquelas mulheres se esforçando para serem fortes, elas são assassinas – e ainda assim ainda precisam discutir como elas foram abusadas. É algo incrivelmente poderoso.”

E aí, ansiosos para o filme?

Viúva Negra tem previsão de estreia para 6 de novembro, o que pode mudar a qualquer momento.

Não deixem de conferir nossa lista aqui embaixo: