Capa da Publicação

Visual alternativo de Ultron em Vingadores: Era de Ultron deixa o vilão mais assustador

·
Por Gus Fiaux

Em Vingadores: Era de Ultron, conhecemos um dos vilões mais importantes dos Heróis Mais Poderosos da Terra. O perigoso Ultron, que deu nome ao filme, é uma grande inteligência artificial criada por Tony Stark e por Bruce Banner, que se revolta contra seus “pais” e contra a humanidade, tornando-se uma máquina assassina.

Veja mais notícias de filmes da Marvel:

Marvel Studios revela traje descartado de Doutor Estranho

Pôsteres recusados de Vingadores: Ultimato mostram heróis virando pó, confira

Arte conceitual de Pantera Negra mostra visual das HQs para Killmonger

Agora, o artista visual Phil Saunders, que trabalhou no filme, compartilhou uma arte conceitual que mostra um visual alternativo para o androide genocida. De acordo com o ilustrador, a ideia era explorar como fazer expressões faciais a partir das placas móveis no rosto do personagem. Algo parecido com isso acabou sendo usado no filme.

Confira as artes abaixo:

Infelizmente, muitos fãs acabaram não gostando da participação de Ultron em Vingadores: Era de Ultron. O longa acabou introduzindo o personagem de uma forma muito rápida – e, pelo visto, o vilão não deve retornar após ter sido “morto” pelo Visão. Ainda assim, seria legal vê-lo novamente com um visual repaginado, mais assustador e mais próximo às HQs.

Abaixo, veja mais 10 artes do Universo Cinematográfico da Marvel que queremos ver nos filmes:

Vingadores: Era de Ultron está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux