Capa da Publicação

Fã cria cartaz de Vingadores: Ultimato com atores que quase foram heróis

·
Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato comemorou um ano de lançamento há alguns dias, se tornando o maior filme de super-heróis da história do cinema – com a maior bilheteria de todos os tempos. O filme é um grande evento que culmina os dez anos de histórias do Universo Cinematográfico da Marvel, dando aos fãs um desfecho satisfatório para a Saga do Infinito.

Abaixo, veja mais notícias de Vingadores: Ultimato:

Dublê do Capitão América revela detalhe curioso em cena de Vingadores: Ultimato

Arte conceitual mostra visual original do Bro Thor para Vingadores: Ultimato

Pôsteres recusados de Vingadores: Ultimato mostram heróis virando pó, confira

Agora, o fã ApexForm compartilhou, em seu Twitter, uma arte que mostra como o filme poderia ter sido bem diferente, com atores que quase interpretaram os maiores heróis da Marvel. De cara, a maior mudança é Tom Cruise, que quase foi escalado para viver o Homem de Ferro nos filmes. O mesmo vale para John Krasinski, que por pouco não foi o Capitão América. 

Além disso, ainda temos: Timothee Chalamet como Homem-Aranha, Emily Blunt como Viúva Negra, Michael B. Jordan como Falcão, Kevin McKidd como Thor, Joaquin Phoenix como Doutor Estranho e Zachary Levi como Senhor das Estrelas.

Confira a imagem a seguir:

Em um universo alternativo, esse poderia ter sido o pôster do filme, caso os atores presentes fossem escolhidos pela Marvel Studios. E mesmo que não seja o caso, ficamos muito felizes em ver o MCU da forma que é hoje, já que muitos desses heróis ficaram icônicos graças à performance de seus atores. Ou vai dizer que você consegue imaginar um Homem de Ferro que não seja Robert Downey Jr.?

Abaixo veja 10 atores que quase interpretaram personagens importantes em filmes de super-heróis:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux