Capa da Publicação

Vingadores Guerra Infinita: Cena deletada mostra a origem do “Hulk Inteligente”, veja vídeo

Por Gus Fiaux

Em Vingadores: Ultimato, conhecemos uma versão bem diferenciada do Incrível Hulk. Em vez de ser um monstro pronto para destruir tudo em seu caminho, essa nova versão do Gigante Esmeralda combinava a força do Hulk com o intelecto de Bruce Banner, o que o tornou uma importante peça para a equipe na batalha final contra Thanos. Entretanto, essa estreia teria acontecido, originalmente, em Guerra Infinita.

Abaixo, veja mais notícias de Vingadores: Guerra Infinita:

Marvel revela fotos inéditas dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita

Plano para derrotar Thanos em Vingadores: Guerra Infinita poderia ter dado certo, entenda

Diretor de Thor relembra sua participação especial em Vingadores: Guerra Infinita

Recentemente, uma nova cena deletada do filme foi divulgada na internet, e mostra a Viúva Negra e o Falcão encontrando o Hulk. Eles tomam uma surpresa ao descobrir que o herói agora está completamente são e retém a personalidade de Bruce Banner. Vale lembrar que essa teria sido a primeira vez que Bruce se transformou no Hulk desde o confronto que o Gigante Esmeralda teve com Thanos a bordo da nave Asgardiana.

Confira a cena abaixo:

Como vocês podem ver, os efeitos não estão finalizados, o que significa que a cena foi deletada logo nos primeiros momentos da pós-produção. É possível que a sequência tenha sido excluída porque tiraria o peso do final de Guerra Infinita, com vários heróis – incluindo o Falcão – sendo transformados em pó por Thanos, graças à Manopla do Infinito.

Abaixo, veja 10 coisas de Vingadores: Guerra Infinita explicadas pelos produtores:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux