Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron: Divulgada nova arte conceitual de Ultron no filme

Por Gus Fiaux

Por mais que Vingadores: Era de Ultron seja talvez o filme mais divisivo dos Heróis Mais Poderosos da Terra, há vários elementos interessantes que merecem destaque. O filme apresentou Ultron, um androide assassino que já deu bastante trabalho para os Vingadores nas HQs – além de ter sido o responsável pela criação do Visão.

Abaixo, veja mais notícias do Universo Cinematográfico da Marvel:

Capitã Marvel: Arte conceitual do filme traz easter egg de vilão das HQs

Arte conceitual mostra Bucky com braço inspirado no traje do Pantera Negra

Arte conceitual mostra visual descartado do Abutre de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Em seu Instagramo artista conceitual Phil Saunders compartilhou uma arte que fez para Vingadores: Era de Ultron. Na ilustração, podemos ver o vilão Ultron  em um visual ainda mais humanoide, com placas de metal simulando músculos. Phil revela que, por mais que o visual não tenha sido usado no filme, foi reaproveitado em Vingadores: Guerra Infinita:

“Um design não utilizado para o Ultron em ‘Vingadores: Era de Ultron’. Essa [arte] acabou inspirando a estrutura da armadura MK 50 do Homem de Ferro em ‘Vingadores: Guerra Infinita'”.

Confira as artes abaixo:

É bem interessante que o visual descartado tenha se tornado base para uma das armaduras do Homem de Ferro – em especial, a MK 50, conhecida por ser uma das armaduras mais poderosas e potentes de Tony Stark, tendo sido criada com uma nanotecnologia e podendo surgir a partir do próprio corpo do herói.

Abaixo, veja 10 curiosidades sobre os bastidores de Vingadores: Era de Ultron:

Vingadores: Era de Ultron está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux