Capa da Publicação

Vincent D’Onofrio, de Demolidor, quer um papel em The Mandalorian e Umbrella Academy

Por Evandro Lira

O ator Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime da série Demolidor, gostaria de atuar em dois dos seriados de maior sucesso dos últimos dois anos.

No Twitter, um fã perguntou ao ator em quais programas ele gostaria de aparecer no futuro. D’Onofrio respondeu rapidamente, listando The Umbrella Academy da Netflix, The Mandalorian do Disney+, e é claro, Demolidor.

Desde que foi cancelada pela Netflix, a série Demolidor ganhou diversas campanhas por parte dos fãs que sonham que o Disney+ resgate a série. Não faz muito tempo e alguns atores do programa, incluindo D’Onofrio, declararam apoio à campanha.

Já a série passada no universo de Star Wars, The Mandalorian, vem trazendo uma quantidade considerável de atores convidados, sendo o mais recente a colega de D’Onofrio de Demolidor, Rosario Dawson.

Dado o perfil imponente de Vincent D’Onofrio, não seria difícil para a o Disney+ ou até mesmo para a Netflix conseguir algum papel específico para ele em suas séries, não?

Você curte a atuação do ator em Demolidor? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira