Vice-presidente do Marvel Studios fala sobre a possibilidade de retorno de Tony Stark

Capa da Publicação

Vice-presidente do Marvel Studios fala sobre a possibilidade de retorno de Tony Stark

Por Raphael Martins

Nem todos os heróis do universo cinematográfico da Marvel conseguiram escapar ilesos dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Enquanto personagens como Visão, Viúva Negra e Gamora retornarão ao MCU em produções futuras apesar de terem morrido no cinema, o mesmo não deve acontecer com Tony Stark, o Homem de Ferro.

Em uma entrevista ao site argentino Clarin, Victoria Alonso, vice-presidente executiva do Marvel Studios, disse que Stark deve permanecer morto, talvez para sempre:

“Tony Stark está morto, e essa é nossa história. Quanto a uma ressurreição, eu não sei se faríamos ou como faríamos. Me parece que a história de Tony Stark já foi contada por nós. Portanto, ele deixou sua herança, quem ele é. O Homem-Aranha, por exemplo… Peter Parker foi tipo um filho, então você vê muito do que Tony Stark era em Peter Parker. Me parece que você vê isso constantemente em como uma pessoa influencia a outra. Mas não, no momento, não temos nenhum plano.”

Alonso aproveitou a oportunidade para falar sobre Viúva Negra, cujo filme solo ainda aguarda uma data de lançamento definitiva:

“Você tem que ver, mas os eventos se passam antes de Ultimato. Eu não consigo explicar o quanto quero assisti-lo, porque é um filme tão bonito, tão bom, e Scarlett Johansson não é a única estrela, Florence Pugh é uma atriz maravilhosa também.”

E vocês, gostariam de ver o retorno de Tony Stark em um futuro próximo ou ainda é cedo demais? Comentem!

Fique com 10 grandes momentos do Homem de Ferro no cinema:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael