Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai virar série do Prime Video

Capa da Publicação

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai virar série do Prime Video

Por Evandro Lira

O filme de terror de 1997, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, vai virar série. De acordo com o Deadline, o Amazon Studios encomendou um piloto para seu serviço de streaming, o Prime Video.

A roteirista de Gossip Girl, Sara Goodman, será responsável pelo roteiro do episódio piloto. A produção é fruto de uma parceria entre a Sony Pictures Television, a Original Film e a Amazon.

“As melhores franquias de terror sempre tem um próximo susto engatilhado, e esta série de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida para o icônico filme de terror”, disse Albert Cheng, da Amazon Studios em um comunicado. “De qualquer forma, nossos clientes globais do Prime Video vão adorar esta versão moderna desse filme tão querido.”

O longa Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é mencionado e referenciado até hoje no universo da cultura pop. Estrelado por alguns dos jovens atores mais populares do final da década de 90, o filme conta a história de um grupo de amigos que ao cometerem um assassinato sem querer, acabam sendo perseguidos por um assassino implacável que afirma saber a atrocidade cometida por eles no ano anterior.

Por enquanto, a série do Prime Video não tem uma data de lançamento oficial.

Fique com: