Capa da Publicação

Venom: Hot Toys lança action figure sinistra baseada no filme, confira

Por Raphael Martins

Embora tenha sido bastante castigado pela crítica, Venom não foi nada mal nas bilheterias quando foi lançado em 2018. O primeiro filme do protetor letal, estrelado por Tom Hardy, arrecadou $856 milhões mundialmente, deixando os executivos da Sony muito felizes e garantindo uma sequência para o ano que vem.

Enquanto o segundo filme, Venom: Tempo de Carnificina não sai, a Hot Toys, famosa por seus action figures extremamente detalhados, divulgou (via CBM) que irá lançar uma nova peça baseada no filme original, e ela é impressionante: são 38 centímetros esculpidos com precisão, mostrando o personagem com uma perfeição ímpar.

A figura é pintada com uma tinta polarizadora preta, dando um brilho natural que pode ser visto de vários ângulos diferentes. Além disso, ela inclui vários acessórios, armas e pequenas “cabeças” de simbionte, prontas para causar pesadelos em pessoas de coração mais fraco.

A action figure em toda sua glória você confere na nossa galeria aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael