Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: Segunda temporada da animação vai ao Rio de Janeiro, assista trailer

Por Raphael Martins

Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto, série animada produzida pela Dreamworks para a Netflix, ganhou críticas bastante positivas por pegar carona (com o perdão do trocadilho) no sucesso da cinessérie, apresentando novos personagens em aventuras feitas para o público infanto-juvenil.

Veja também:

Velozes e Furiosos: Novo filme da franquia se passará no espaço

Velozes e Furiosos 9: Ludacris dá pista importante sobre a trama do filme

Diretor de arte de Mad Max: Estrada da Fúria critica a ação de Velozes e Furiosos

A animação segue as missões de Tony Toretto, primo de Dom Toretto, que junto com seus amigos, é recrutado pelo governo americano para se infiltrar em uma liga de corridas usada como fachada por uma organização criminosa que quer dominar o mundo. A premissa deu certo, e agora a Netflix confirmou a segunda temporada da série.

Agora chamada de Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto Rio, Tony e sua equipe embarcam em sua primeira missão internacional, no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. Lá, eles que Layla Gray, sua companheira de time, sumiu durante uma missão. Agora, Tony e os outros precisam encontrar Layla e lidar com uma ameaça maior do que tudo o que já enfrentaram.

Confira o trailer da nova temporada aqui embaixo:

Além do trailer, a Netflix também divulgou dois novos pôster da segunda temporada (via CBM), mostrando os principais personagens em ação:

Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto Rio chega à Netflix em 9 de outubro.

Confira também nossa lista com os momentos mais insanos da franquia:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael