Velozes e Furiosos 9 tem seu primeiro teaser divulgado

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9 tem seu primeiro teaser divulgado

Por Guilherme Souza

Velozes e Furiosos se tornou uma das franquias mais lucrativas da atualidade e em breve, o nono filme da saga chegará aos cinemas. Contando com o retorno de muitos dos personagens clássicos, o novo filme acaba de ganhar seu primeiro teaser e pôster, que apesar de bem minimalista, tem muito significado para a trama.

Divulgado pelo próprio Vin Diesel em suas redes sociais, acompanhado da frase “Estamos nos aproximando…”, o pôster mostra Don Toretto (Diesel) sentado no capô de seu carro, mas o destaque vai para o crucifixo de prata que Toretto carrega em seu pescoço, que também simboliza seu amor por Letty (Michelle Rodriguez).

Já o teaser nos mostra um pouco mais sobre isso. Assista abaixo:

Vale lembrar que essa semana também teremos o primeiro trailer oficial de Velozes e Furiosos 9, que será divulgado durante um evento especial promovido pela Universal Pictures, que ocorre na sexta-feira (31). Batizado de “A Estrada para V9”, o evento contará com a aparição das estrelas do elenco principal, além de performances dos cantores Cardi B, Wiz Khalifa e Ludacris, que também fazem aparições no novo filme.

Veja também:

Desenho de Velozes e Furiosos da Netflix tem cena divulgada

Desenho baseado em Velozes e Furiosos ganha trailer

Vin Diesel dá dica sobre Velozes e Furiosos 9

Fique com o pôster em nossa galeria, seguido por algumas imagens dos bastidores:

Velozes e Furiosos 9 estreia nos cinemas em maio de 2020.

Fonte: CB