Velozes e Furiosos 9: Ludacris dá pista importante sobre a trama do filme

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9: Ludacris dá pista importante sobre a trama do filme

Por Matheus Takahashi

A franquia Velozes e Furiosos se transformou bastante, conforme os filmes foram passando – de rachas e tráfico de drogas até conflitos internacionais e o surgimento de grandes recursos tecnológicos. Para o novo longa da saga, o filme provavelmente chegará a um novo patamar, e, se depender do que disse Ludacris, é possível que o próximo passo da franquia seja o espaço!

Veja mais sobre Velozes e Furiosos:

Diretor de arte de Mad Max: Estrada da Fúria critica a ação de Velozes e Furiosos

Vin Diesel entra em guerra contra sindicato de Hollywood por Velozes e Furiosos

Entenda a cronologia de Velozes e Furiosos

Em uma recente entrevista (via Comic Book), Ludacris comentou sobre o processo criativo de Velozes e Furiosos, principalmente durante a pandemia. O entrevistador fez a pergunta mencionando a piada de que, do tanto que a franquia tem mudado e trazido tramas mirabolantes, o próximo filme seria no espaço e, para surpresa geral, foi isso que deu a entender o ator em sua resposta.

“Você acabou de dizer algo bem importante”, disse Ludacris. “Vou te contar que você é bem intuitivo, porque você disse algo certo, mas não vou falar sobre isso, agora”.

Como você pode conferir no vídeo acima, o entrevistador insiste com a questão, e, mesmo sem dizer nada, Ludacris tenta despistar a questão. De toda forma, ele entregou uma grande pista para o que Velozes e Furiosos 9 poderá mostrar, o que também seria uma continuação da abordagem de “ficção científica” que a franquia tomou no título anterior.

Já imaginou Velozes e Furiosos no espaço? Qual é a próxima loucura que a franquia deve apresentar  seus filmes? Comente suas opiniões conosco, e veja também: