Capa da Publicação

The VelociPastor vai ganhar uma sequência

·
Por Gus Fiaux

Após ter virado um grande meme em 2020, The VelociPastor vai ganhar uma continuação. O filme, lançado originalmente em 2017, chocou o público com sua premissa nada convencional: um pastor religioso ganha poderes especiais, podendo se transformar em um velociraptor, enquanto enfrenta ninjas e outros inimigos.

Para comemorar o lançamento do filme em edições digitais, o diretor do longa-metragem, Brendan Steele, compartilhou no Twitter uma foto que mostra a primeira versão do roteiro da sequência. O primeiro longa é um terror trash de primeira, e custou apenas US$ 35 mil para ser produzido.

Veja mais listas de filmes:

10 filmes com maior duração da história

10 filmes asiáticos de horror que você precisa assistir

10 filmes menos populares do Studio Ghibli que você precisa conhecer

Confira:

Por enquanto, ainda não sabemos quando a continuação de The VelociPastor vai ser lançada. No entanto, se manter as ideias insanas do primeiro filme, tem tudo para se tornar uma franquia trash de sucesso, como Sharknado ou as dezenas séries de filmes sobre criaturas monstruosas se enfrentando.

A seguir, veja 10 monstros do cinema que não assustam ninguém:

Ainda não há previsão de lançamento para a continuação de The VelociPastor.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux