Vegeta ridiculariza nova técnica de Goku em Dragon Ball Super

Capa da Publicação

Vegeta ridiculariza nova técnica de Goku em Dragon Ball Super

Por Matheus Takahashi

O arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica continua se desenrolando no mangá de Dragon Ball Super, no qual o vilão Moro segue dando trabalho para Goku e seus aliados na defesa da Terra. Após descobrir que o Instinto Superior não parece ser o suficiente para vencer o Devorador de Planetas, Vegeta pede passagem para ter sua chance de vencer o vilão.

Saiba mais sobre Dragon Ball Super:

Editor do mangá de Dragon Ball dá declaração polêmica sobre a franquia

Goku perde um importante aliado em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super mostra confronto mais explosivo entre Goku e Moro até agora

Na edição número 60 do mangá (via Comic Book), Goku acaba não sendo capaz de deter Moto com o Instinto Superior. Assim, os Andróides 17 e 18 partem pra cima do vilão, na tentativa de acobertar Goku. Os dois também não são páreos para Moro, mas, para a sorte deles, Vegeta retorna de seu treinamento no planeta Yardrat, e, já na sua chegada, ele já impressiona seus aliados. O herói aparece em cena após utilizar o Teleporte Instantâneo, e ele já questiona Goku, que é visto deitado no chão, dizendo: “Olá, Kakaroto. Você parece patético. O Instinto Superior se provou inútil?”

Porém, Goku nem se importa com a fala maldosa de Vegeta, uma vez que ele fica impressionado por ele ter usado o Teleporte Instantâneo, uma técnica que ele havia aprendido anos atrás. Vegeta retruca, dizendo que não iria “roubar” a habilidade de Goku, uma vez que ele admite que não sabe se poderia fazer aquilo de novo, e nem tem vontade de aprendê-la, justificando que aprendeu uma técnica tão poderosa quanto, o Controle Espiritual (em livre tradução para Spirit Control), com o qual Vegeta se torna hábil para canalizar seu espírito Sayajin pelo seu corpo, para utilizar esse poder de várias maneiras diferentes.

Apesar do momento representar o típico humor que o fã de Dragon Ball está acostumado a ver, o capítulo se encerra com Vegeta pedindo licença para ter sua oportunidade de derrotar Moro com sua nova técnica, para, assim, mostrar a Goku que o estilo Sayajin é o ideal para se tornar um verdadeiro guerreiro, além de poder ter sua chance de mostrar que sua técnica é mais poderosa que a de seu velho rival.

Você acha que Vegeta é mais qualificado para acabar com essa batalha? Diga o que pensa para nós, e veja mais sobre o atual vilão de Dragon Ball Super, Moro: