Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 tem seu lançamento adiado

Capa da Publicação

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 tem seu lançamento adiado

Por Matheus Takahashi

A Paradox Interactive e a Hardsuit Labs anunciaram que seu novo título, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 teve seu lançamento adiado para 2021. O jogo já havia tido sua estreia adiada para o final deste ano anteriormente, mas agora os jogadores que quiserem experimentar o jogo terão que esperar por mais tempo.

Veja mais sobre videogames:

Cyberpunk 2077 tem vários detalhes revelados sobre o arsenal do jogo, assista

GTA V: Revelados detalhes da versão do jogo pra nova geração de consoles

Animal Crossing: Números da Nintendo mostram o sucesso de vendas do jogo

O novo game (via Comic Book), inspirado no universo de Vampire: A Máscara e sequência de Bloodlines, sofreu um novo atraso, para que o produto final seja aprimorado e possa trazer uma melhor experiência aos seus jogadores, como justifica o anúncio assinado por Jakob Munthe, da Paradox, e Andy Kipling, da Hardsuit Labs, que você confere a seguir:

“Nosso objetivo sempre foi de entregar o melhor jogo possível, para que você possa imergir na Seattle reimaginada dentro do Mundo das Trevas, e entregar um sucessor digno do jogo Bloodlines original. Devido ao padrão de qualidade e às ambições que estabelecemos para nós mesmos, tomamos a difícil decisão de que precisamos de mais tempo. 

 

Isso significa que nosso objetivo de lançar o jogo ainda em 2020 não é mais possível. Mudar a data de lançamento é uma das mudanças que fizemos para garantir a melhor experiência possível do jogador.”

Com esse anúncio, os produtores prometem que o público deverá ter uma grande experiência no novo título do RPG de ação para compensar o novo atraso de seu lançamento. Agora, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 só será lançado em 2021, estando disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Está ansioso para o novo jogo? Comente conosco, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus