Riot anuncia que Valorant terá beta fechado no Brasil

Capa da Publicação

Riot anuncia que Valorant terá beta fechado no Brasil

Por Leo Gravena

A Riot Games, empresa conhecida por trazer League of Legends ao mundo, havia anunciado recentemente o beta fechado de Valorant, seu novo jogo. Contudo, o beta estava disponível apenas para Estados Unidos, Canadá, Rússia e alguns países da Europa. Agora, contudo, o jogo anunciou que, em breve, deve abrir o beta também no Brasil. 

Veja mais sobre a Riot:

Gameplay de Valorant, o jogo FPS da Riot Games, é divulgado

League of Legends lança skins incríveis para Morgana, Zyra e LeBlanc

League of Legends lança trailer assustador para rework de Fiddlesticks

No twitter oficial do jogo foi anunciado que o beta estaria disponível no Brasil e com servidores locais. “Em breve vamos confirmar datas, mas nosso plano é trazer VALORANT para vocês o quanto antes. Entretanto, também precisamos estar seguros sobre o COVID-19, enquanto preparamos a infraestrutura no Brasil!” a empresa anunciou.

Um aviso também foi dado para aqueles que pensam em tentar criar uma conta em outros servidores: “Pedimos que vocês não tentem entrar em Betas Fechados de outras regiões, pois não teremos transferências de servidor disponíveis nesta fase (e você terá um ping mais alto do que gostaríamos). Obrigado pela empolgação com o VALORANT e pela paciência neste momento”.

Valorant é um FPS 5v5 tático e traz uma mistura de elementos de Counter Strike: Global Offensive e Overwatch. O título terá personagens diferentes, nenhum deles sendo “importado” de League of Legends, com cada um tendo habilidades próprias.

O jogo terá o molde de ataque contra defesa em forma de rodadas onde quem fizer 13 pontos primeiro é o grande vencedor. Assim como o CS:GO, o jogo disponibilizará a compra de armas no inicio de cada rodada. Além da loja trazer a possibilidade de liberar habilidades específicas de cada personagem.

Veja também: