Upgrade: Atualização ganhará série de TV produzida pela Blumhouse

Capa da Publicação

Upgrade: Atualização ganhará série de TV produzida pela Blumhouse

Por Raphael Martins

Upgrade: Atualização, filme de 2018 que envolvia terror, tecnologia e ficção científica, ganhará uma continuação no formato de uma série de TV, segundo o site Deadline. A atração será produzida pela Blumhouse Television, divisão de TV do famoso estúdio de cinema responsável por sucessos como Atividade Paranormal e Uma Noite de Crime.

Veja também:

Sebastian Stan quer interpretar Drácula no novo filme da Blumhouse

Universal Pictures pode estar desenvolvendo reboot do Monstro da Lagoa Negra

Produtor de O Homem Invisível está interessado em Reboot de Frankenstein

Leigh Whannell, diretor do filme, será o produtor executivo do seriado e está cotado também para a direção, mas ainda não se sabe se ele comandará apenas o primeiro episódio ou toda a primeira temporada. Krystal Ziv Houghton e James Roland (Uma Noite de Crime) serão os roteiristas.

A série vai se passar alguns anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, no qual um homem averso à tecnologia chamado Grey (Logan Marshall-Green) tem sua vida virada de cabeça para baixo e precisa usar um biochip experimental para conseguir obter sua vingança. Jason Blum, da Blumhouse, e Brian Kavanaugh-Jones (Maria e João: O Conto das Bruxas) também serão produtores executivos.

Fique com nossa lista com grandes filmes de terror que são pouco conhecidos pelo público: