Capa da Publicação

Untitled Goose Game atinge recorde de vendas

Por Raphael Martins

Uma das maiores surpresas dos games em 2019 foi Untitled Goose Game,  ou simplesmente “o jogo do ganso”, como está sendo chamado aqui no Brasil. Nele, você controla um ganso e tem uma tarefa simples: transforme a vida de todos à sua volta num inferno.

O público comprou a ideia e ela se refletiu nas vendas: no Twitter, Cabel Sasser, funcionário da desenvolvedora Panic e produtor do game, confirmou que Untitled Goose Game vendeu nada menos que um milhão de cópias, um número impressionante para um game independente com um ganso como personagem principal.

Na postagem, ele agradeceu aos jogadores por terem abraçado o jogo e até mesmo pelos memes feitos com o personagem:

“A reação foi além de qualquer coisa que poderíamos ter imaginado. As artes de fãs, as escritas, os memes, placas de protesto, Chrissy Teigen, Muppets?! É algo que só se alcança uma vez na vida. Esperamos ter trazido alguma alegria para suas vidas, porque vocês certamente trouxeram para as nossas. E nós nunca esqueceremos.”

Veja também:

10 melhores jogos de 2019

10 Jogos anunciados em 2019 que nos deixaram empolgados!

10 Jogos eletrônicos que são extremamente viciantes!

Confira imagens do “jogo do ganso” na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael