Uncharted: Voz original de Nathan Drake diz que filme não deve seguir os jogos

Capa da Publicação

Uncharted: Voz original de Nathan Drake diz que filme não deve seguir os jogos

Por Raphael Martins

O filme baseado na série de games Uncharted já está em desenvolvimento há vários anos, e embora até agora ainda não tenha saído do papel, a Sony garante que ele será feito, com Tom Holland no papel principal. A história do longa deve contar a origem do caçador de tesouros Nathan Drake, personagem principal da franquia, e não deve se basear em nenhum dos jogos anteriores. Enquanto os fãs veem isso como motivo para preocupação, Nolan North, a voz original do herói, acha que esse é o caminho certo a se seguir.

Veja também:

Tom Holland fala sobre filmagens de Homem-Aranha 3 e Uncharted

Filme de Uncharted sofre mais um atraso

Antonio Banderas entra para o elenco do filme de Uncharted

Ao site CBM, o ator e dublador explicou sua opinião sobre o assunto:

“Se eles vão fazer uma coisa baseada na outra, eu não acho que isso seja muito bom para vídeo games, porque Uncharted é um filme e você é o astro. E você é o astro porque você é Nathan Drake, não eu. É minha voz, são meus movimentos, mas você é Nathan Drake. Você faz as decisões de correr, pular, cair de um penhasco – como eu faço – tanto faz.”

Resumindo, Nolan North acredita que, caso a trama do filme se baseasse inteiramente na de um dos jogos, não seria algo tão bom, porque é algo que já foi visto antes, com a diferença que o expectador não participa diretamente da história. Sendo algo novo, esse obstáculo não seria uma preocupação.

E vocês, concordam com Nolan North? Comentem!

Fiquem com nossa lista sobre o filme de Uncharted aqui embaixo: